¨¨Sou uma pessoa que gosto das coisas simples da vida amigos diversão arte¨¨

terça-feira, 27 de abril de 2010

Mais um selo...

Oi, pessoal estou realmente feliz de ganhar O Premio Blog de Ouro
Obrigada amiga Braille da Alma mesmo de coração =)
Agora a Juliana me contou umas regras vou segui-las: 1) Porque você acha que mereceu esse Prêmio?
Particularmente não sei, mas acredito que falei o que devia ser dito e isso poucos blogs realmente dizem: a verdade. Dizer realmente o que é e não só o que convém para você. Ajudar de alguma forma o próximo mesmo sendo pela internet, lutas de ideais. 2) Na sua opinião qual post de seu blog é merecedor do Prêmio? BBB10 e A Vida das Pessoas esse post fala muito do que realmente acredito e penso que ele fez com que eu ganhasse o prêmio. 3) Do Blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o Prêmio Blog de Ouro? O Blog Braille da Alma agrada-me demais sua forma de discutir, sua poesia enfim tudo por isso estou sempre vendo suas novidades, suas palavras encantoras e que tocam o coração de uma maneira sincera. 4) Indicar o selo para 10 Blogs.

2) Aventura de uma leitora(Encontros e Desencontros)

3) Decifro e devoro

4) Li, Vi, Ouvi

5) Estante de livros

6)Floresta da leitura

7) Muito para ler

8) Braille da alma

9) Razão para Viver

10) Literatura: amores e horrores

Essas são os blogs que Recomendo a todo mundo!!!

Be Attitude is a solution!!! LJA

Nenhum comentário: